Pelo menos uma vez na vida, a maioria dos homens já tentou tirar aquela foto que valorizasse o tamanho de seu documento para impressionar alguém. Se isso ainda não aconteceu, com certeza ainda vai bater essa vontade e a curiosidade de verificar seu corpo de diversos ângulos. Nunca se falou tanto a expressão “manda nudes” como nos últimos tempos. Mas o que seria esse manda nudes? E como fazer para que a nudez ainda seja algo especial em tempos que está tão banalizada? Enfim, como se faz foto nude masculina?

Bom, o “manda nudes” é uma expressão que surgiu na rede mundial de computadores e se tornou viral em pouquíssimo tempo e seu significado é óbvio: mandar fotos nuas. Porém, para dar aquele toque especial e conseguir apimentar a relação, a foto não pode ser tirada de qualquer jeito. Alguns cuidados devem ser tomados, para que ela seja diferente alcance o objetivo.

2

Snapchat

Esta rede social, apesar de existir já há um tempo, só conquistou milhares de adeptos no último ano. O Snapchat só pode ser usado em celulares e está disponível para os sistemas Android e iOS. Criada por estudantes da Universidade de Stanford, ela serve para enviar fotos e vídeos instantaneamente, além de ser uma opção de chat.

O grande benefício do Snapchat é que o conteúdo não tem como ficar armazenado no dispositivo que está recebendo o material, é como se houvesse uma autodestruição após o conteúdo ser visto, pois ele é prontamente deletado.

Por conta disso, os adeptos ao “manda nudes” têm optado por essa rede social para mandar fotos privadas, pois a chance de serem disseminadas ou armazenadas é menor. Em geral, os usuários do Snap têm entre 18 e 35 anos porque é neste espaço que podem compartilhar aquilo que eles gostariam que ficasse como um segredo, sem vestígios. Não é à toa que tenha tantas gostosas no Snapchat!

Outro ponto positivo, é que se alguém fizer um print da foto ou vídeo, o usuário printado será prontamente avisado, ficando mais fácil estabelecer uma conversa e evitar o vazamento dos nudes.

Acesse para conhecer.

Acesse para conhecer.

Segurança

Para evitar problemas maiores, é bom tomar algumas precauções na hora de fotografar os nudes. Tente não deixar a imagem com o seu rosto, assim, se mais alguém além de você e da pessoa que você enviou a foto tiver acesso, será mais difícil de te reconhecer e assim, se tornar um viral indesejável.

Se você estiver enviando para alguém que ainda não tem sua total confiança, ou você não se sente muito seguro para mandar uma foto mostrando sua intimidade, tente não expor também as tatuagens, cicatrizes, marcas de nascença ou coisas que consigam te identificar. Você pode pedir uma nude para ela também, aí ficam empatados.

A internet nos facilitou muito a vida, mas também abriu as portas para nossa intimidade. Ou seja, quase não temos privacidade quando estamos online. Logo, é possível que qualquer um se torne um detetive virtual. E aí, não se sabe os limites para as informações virem a conhecimento de quem as busca.

Então, também é importante fazer uso de alguns aplicativos que fazem algumas alterações na foto, para que não fique tão evidente quem é a pessoa no retrato. O Obscuracam, por exemplo, oferece a opção de pixelizar o rosto.

Outra dica valiosa, é usar um programa que edite seus metadados, porque todas as vezes que você utiliza sua câmera para tirar uma foto, dados de localização, horário e até o tipo de dispositivo que foi utilizado, ficam armazenados. Ferramentas como o Photo Exif Editor apagam ou alteram este tipo de informação.

Como se faz foto nude masculina - Apimentando sua relaçao

Dicas de como se faz foto nude masculina

Depois de todas essas precauções, vamos ao que interessa. Como se faz foto nude masculina? Isso vai depender do que cada um quer valorizar, mas abaixo damos algumas dicas para fazer aquele nude que vai fazer sua parceira babar.

O primeiro passo é escolher o ambiente. Se o seu objetivo é que você e o seu corpo sejam o foco da foto, atente-se a detalhes que possam desviar a atenção, como aquele prato de comida abandonado no seu quarto, ou aquele monte de roupa no canto da cama. Esse é um fator que vai contar, e muito, para seduzir. Afinal, se o intuito é apimentar a relação, vale ressaltar o que você tem de melhor!

Um ponto que gera muitas dúvidas na hora de fazer o nude masculino, é se o pênis deve ficar duro ou mole. O ideal é que ele não esteja nem um, nem outro, mas sim num meio termo que, entre os homens, é conhecido como meia bomba. Neste caso, utilize uma técnica para deixa-o meio ereto, assim quem receber a imagem vai ficar naquele suspense, de como será que ele fica quando está totalmente ereto, além de dar aquela apimentada na relação.

Assim como a maioria dos homens não gosta quando as mulheres ficam muito tempo sem depilar a região íntima, elas também não ficam muito entusiasmadas quando a grama está muito alta. Muitas vezes, isso dá a impressão de falta de higiene. Portanto, dê uma aparada nos pelos antes de fazer o nude, pois além de ficar mais interessante, ainda dá destaque ao tamanho do seu ‘documento’.

Clique para conhecer.

Clique para conhecer.

Em qualquer tipo de retrato, o jogo de luzes faz toda a diferença para melhorar ou acabar de vez com a imagem. Como neste caso a intenção é seduzir, deixar o clima mais quente, com suspense e vontade de partir para a ação, a melhor opção é usar apenas um ponto de luz, assim só se evidencia o que é essencial. Sem contar que as sombras ajudam a aumentar o volume do seu amigo.

A angulação da câmera também deve ser levada em conta na hora de produzir o nude. Se a sua intenção for deixar seu pênis maior, o mais indicado é que a angulação utilizada seja a contra-plongeé, que significa ter a foto de baixo para cima. Pode parecer bobagem, mas tente fazer um teste tirando primeiro de cima para baixo e em seguida de baixo para cima. Compare as duas e tire suas conclusões.

Agora que você já sabe como se faz foto nude masculina, bem como os truques, basta pegar a câmera e partir para a sedução! Preparado?

Boa sorte! Gostou? Compatilhe no Facebook com seus amigos!


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: