Um bom beijo é parte fundamental para conquistar uma menina. Se isso te deixa nervoso, fique tranquilo e confira nossas dicas de como beijar bem!

O beijo, na cultura ocidental, é um sinal de afeição por outra pessoa e, quando envolve línguas, demonstra um envolvimento afetivo ou sexual. Toda preliminar para o sexo, o próprio sexo ou uma declaração de amor envolve o beijo, mas é importante que você se prepare para que esse simples ato de afeto não vire um desastre completo.

Quer saber como beijar bem? Então veja as dicas que selecionamos para que você faça bonito e deixe a mina suspirando por você.

Prepare seu hálitomal-halito

É básico, mas ainda tem muita gente que arrisca ir a um encontro sem antes escovar os dentes, passar enxaguante bucal e chupar um chiclete de hortelã ou menta. Ainda assim, isso não garante que seu hálito fique bom, pois há outros fatores que podem causar a halitose.

Se já reclamaram mais de uma vez do seu hálito, fique atento e procure um dentista, pois nem todo mundo é sincero assim e você pode estar com um problema crônico.

 

labios-homemAmoleça os lábios

Uma das dicas para se beijar bem é relaxar e isso inclui o relaxamento dos seus lábios. Se você contrai muito seus lábios e abre muito pouco sua boca, a pessoa percebe que você está tenso e com medo de fazer errado.

Além disso, evite o ressecamento passando um protetor labial (cuidado com os sabores do produto pois tem mulheres que se incomodam), bem de leve, ou bepantol antes de dormir. É fácil, barato e traz um aspecto bem agradável para a gata que você vai beijar.

beijo-lingaUse a língua corretamente

O movimento da língua é parte fundamental de um bom beijo. Ela deve “acariciar” a língua da sua companheira de maneira leve e sincronizada. Nada de muita ou pouca língua.

 

clima-beijo2Crie um clima

Essa é uma dica para ajudar o beijo a desencalhar, caso você ainda tenha dúvida se ela está a fim ou não. Se a moça gosta de momentos tradicionais ou envolventes, você pode levá-la para assistir a um filme romântico, a um jantar, ou simplesmente preparar uma playlist de músicas para criar um clima, caso vocês forem ficar em casa mesmo. Costuma dar super certo.

 

Cuidado com a saliva

Mulheres odeiam homens que babam muito ou possui um beijo muito seco. Procure manter a umidade de sua boca em um estado normal (como é no dia a dia) no momento que estiver beijando.

 

clima-beijo1Tenha Paciência

A pressa não costuma ser uma boa aliada para quem quer saber como se beija. O beijo fica desengonçado, desesperado, pode machucar e fazer com que a mulher não curta e deseje não estar naquela situação.

Sério, se acalme, respire e comece bem devagar. É uma dica simples, mas que costuma fazer muita diferença.

 

beijo-olho-fechadoFeche os olhos

O ato de fechar os olhos demonstra que você está totalmente presente e curtindo o beijo e o momento com a mina. Não tem coisa mais chata para uma mulher do que abrir os olhos e de repente ver a pessoa olhando para outro lado, como se estivesse pensando em outra coisa ou, pior, outra pessoa.

Se quiser caprichar, quando parar de beijar e afastar os lábios, abra os olhos bem devagar e deixe que ela perceba. É romântico e fatal.

 

tecnica-beijoUse as mãos

Não é só a boca que compõe um bom beijo. Enquanto estiver beijando sua parceira, procure acariciar todos seu corpo, passando a mão levemente por ela. Em alguns momentos, também é legal segurar seu rosto e segurar seu cabelo com uma força bem leve.

Isso faz mulher sentir que você possui pegada e é carinhoso.

tecnica-beijos

Intensifique

Se você sentiu que a mina está na mesma vibe que você, já pode partir para uns beijos mais intensos. De uma mordidas leves nos lábios, pressione mais os lábios dela contra os seus, acelere o ritmo e junte mais os corpos. Daí para algo mais picante, é um pulo.

Caso ela não tenha achado legal, peça desculpas e desacelere. Você não perde nada por ser atencioso e tentar agradar a outra pessoa. Isso evita que ela te dê uma desculpa qualquer só para poder sair dali e não voltar nunca mais.

 

Essas são apenas algumas dicas de beijo para que você não faça errado na hora de ficar com sua parceira e deixá-la querendo mais.

Gostou? Conhece outra dica sobre como beijar bem? Fale para a gente nos comentários.

 


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: