Está infeliz com seu corpo? Deseja perder peso mais a indisposição de fazer uma dieta para definir o corpo é maior que a vontade que você tem de emagrecer? Tire aquela força beeeeem de dentro que sei que você consegue.

Às vezes, comemos algo que já sentimos que não nos faz bem, e logo em seguida passamos mal. É porque seu corpo não está aceitando o alimento que você está consumindo diariamente.

O melhor para isso é uma dieta que seja receitada por seu nutricionista ou endocrinologista. Conheço um método simples e eficaz chamado Sistema de Alimentação Zero Will Power: Um guia de alimentação para uma dieta para trincar, saudável.

Para saber como conseguir o corpo dos sonhos, é importante considerar que muitas pessoas vão à academia, ficam ofegantes, por horas e acabam não vendo o abdômen definido que queriam.

Se pudéssemos só sentar no sofá, assistir TV, comer doces o dia inteiro e ainda conseguir uma barriga de tanquinho, provavelmente não passaríamos muito tempo na academia. Um programa sólido de exercícios é, sem dúvida, crucial para qualquer um que tenha uma meta de fitness, seja ganhar uma barriga de tanquinho, perder peso, entre outros.

Há muitos modos corretos e incorretos de treinar, e é importante gastar tempo aprendendo meios eficientes e corretos de treinar.

Como é o Sistema de Alimentação ZeroWill Power?

O sistema de Alimentação Zero Willpower, desde sua criação, ajudou milhares de homens e mulheres desenvolverem corpos magros e definidos, além de manter um estilo de vida saudável. Desde então, foi criado um guia fácil de seguir ilustrando as partes mais importantes do ZWES.

Então aqui está a verdade. Há muitas razões pelas quais você não está se alimentando bem, mas entre essas razões há uma que se destaca… Vontade (Will Power). Comer de forma saudável necessita muita força. A falta de vontade é a razão número um pela qual as pessoas falham em se alimentar de forma saudável por períodos longos.

Pense nisso. Toda vez que você come, tem que tomar uma decisão para comer algo saudável. Segundo o método, você deve ser alimentar cinco vezes ao dia. Isso significa que você tem cinco opções de alimentação por dia. 150 por mês. São muitas escolhas, então, escolha bem o caminho para ter um corpo trincado!

Para onde você olha, você é tentado e cercado por alimentos não saudáveis. Isso inclui mais de 90% de todos restaurantes, lanchonetes, lojas, cantinas e até pequenos mercados!

Está começando a ver como é tão difícil comer de forma saudável e por quê a maioria das pessoas falha? Existem muitas oportunidades para comer alimentos não saudáveis. Além do mais, de 90% dos restaurantes que não são saudáveis, muitos usam táticas de marketing para rotular seus alimentos como saudáveis, quando não o são, fazendo com que seja ainda mais difícil fazer a escolha certa.

Comer menos = perder peso?

Simplesmente, seu corpo entra no “modo faminto”. Seu corpo pensa que está passando fome e, ao invés de queimar as calorias que você ingere, vai começar a armazenar todas essas calorias, fazendo delas gordura.

Quando seu corpo pensa que está passando fome, a gordura se torna a fonte de energia mais valiosa e seu organismo vai queimar tecido magro e músculo para fornecer as calorias que precisa para se manter funcionando.

Isso leva diretamente à perda do músculo, aumento na gordura e um metabolismo mais lento, o que é o oposto do que a dieta para definir o corpo quer.

Claro, essa é a solução perfeita se você estiver numa situação de inanição. Mas se a sua meta é perder gordura, você precisa dar a seu corpo as calorias necessárias para seu funcionamento correto, para que ele continue a queimar gordura. Veja detalhes da nossa dieta para secar e definir!

Proteínas:

• 1. Peito de frango sem pele.

• 2. Claras de ovo.

• 3. Peito de perú.

• 4. Peixe (tilapia, salmão).

• 5. Carne moída magra.

Carboidratos:

• 1. Aveia.

• 2. Arroz integra.l

• 3. Quinoa.

• 4. Inhame/ batata doce.

• 5. Frutas frescas (bananas, mangas e maçãs).

Legumes:

• 1. Couve.

• 2. Aspargo.

• 3. Brocolis.

• 4. Espinafre.

• 5. Ervilhas.

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Dieta para secar e definir

Quando sobra energia seu corpo tem que queima-la de algum jeito. Assim como um carro precisa de combustível para ir do ponto a ao B, seu corpo também. Carboidratos são a fonte principal de combustível do corpo. Eles são necessários para os seus músculos, cérebro e funções renais; também ajudam a eliminar desperdício dos seus intestinos. A ideia de uma dieta sem carboidratos fundamenta-se no argumento de que se você corta os carboidratos seu corpo vai queimar gordura diretamente.

Há somente cinco regras simples para seguir nesta dieta para secar e definir. Certifique-se de memoriza-las, já que serão usadas como guia na hora de você escolher suas refeições:

  • Regra 1: Carboidrato, proteína e legumes em cada refeição
  • Regra 2: Pouca gordura, poucas calorias e pouco açúcar em cada refeição
  • Regra 3: O tamanho das refeições deve ser 1,5 vezes seu punho (controle de porção)
  • Regra 4: 4 a 6 refeições por dia (frequência de refeições)
  • Regra 5: Regra do 80/20

A regra do 80/20

Eu quero realmente que esse sistema promova uma mudança no estilo de vida. Deve ser algo que você quer que continue em frente. Isso porque, o método não quero que você se sinta restringido.

Carboidrato, proteína e legumes em cada refeição

Uma dieta balanceada é muito importante. Você precisa ter certeza de fornecer ao seu corpo as quantidades adequadas de todas as vitaminas, minerais e nutrientes necessários.

Poucas calorias, pouca gordura, pouco açúcar

Toda refeição precisa ter pouca caloria, gordura e açúcar. Lembre-se, seu corpo não reconhece a quantidade de caloria que você consome. Ele responde ao volume.

O tamanho das refeições precisam ser 1,5 vezes seu punho

Essa regra simplesmente assegura que suas porções estão controladas e você não coma exageradamente que ser uma tarefa chata quando você está

preparando suas refeições. Coma até sentir fome, não até ficar cheio.

Lanches

  • Castanhas (avelãs, castanha de caju)
  • Frutas secas (cranberries, damascos, mangas).
  • Frutas frescas (bananas, mangas).
  • Trail mix (mistura de frutos secos).
  • Cenouras.
  • Guacamole.
  • Soja verde.
  • Charque.

Todos esses lanches são magros. Cuidado com as nozes e castanhas, pois têm muitas calorias e são fáceis de comer. Invista em uma dieta saudável e sem frescuras, que você coma de forma saudável e não passe mal por onde quer que você esteja.

Essa foi a dieta para secar que eu segui quando transformei todo o meu corpo em apenas 12 semanas. Preparado para mudar de vida também?

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Sucesso!


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