Neste artigo investigamos a nova metodologia de treino que mais cresce no mundo e tem feito homens conquistar níveis espetaculares de massa muscular e em tempo recorde. E sem ter que virar um refém de academias e suplementos.

 Nos últimos anos o blog Mundo Masculino tem se especializado em transformar o corpo e a vida das pessoas do país todo. Ultimamente nossos leitores têm pedido muito para que analisássemos e recomendássemos alguma metodologia que ajudasse a perder gordura e principalmente ganhar massa muscular de maneira consistente e para quem não tem a possibilidade de virar um refém da academia.

É claro que não íamos deixar nossos leitores na mão e por isso nossa equipe especializada no mundo fitness pesquisou a fundo os novos treinos, produtos e dietas disponíveis no mercado para quem quer realmente ficar um monstro.

Encontramos o produto ideal.

Entenda abaixo como um famoso treinador americano (Mike Chang) criou um programa que e ajudou celebridades como Gerard Butler, Daniel Craig, The Rock e muitos outros  perderem toneladas de gordura e ganhar uma quantidade insana de músculos em tempo recorde.

Antes e Depois Monster Mass

Primeiro, Por qual motivo você não está conseguindo crescer?

O grande problema da maioria dos programas/treinos que são utilizados para quem realmente está afim de crescer é que eles impõem restrições surreais ao seu dia-a-dia.

Alguns dizem que você precisa passar horas e horas em uma academia, outra falam que o segredo é inerir quantidades absurdas de proteínas e suplementos, enfim, essas metodologias “tradicionais” pregam que você precisa mudar totalmente sua rotina se quer ter um abdômen trincado e um peitoral gigante.

Nós afiramos com toda a certeza do mundo que essas mentalidades estão totalmente ultrapassadas e inclusive podem ser perigosas para sua saúde.

Então o que devo fazer?

Novas pesquisas científicas revelaram que o método mais eficaz para ficar gigante e trincado é treinar seu corpo para virar uma máquina de criar músculos, ou seja, usar suas gorduras como combustível para construção de músculos.

Se está cético neste momento, calma, você não está sozinho. Quando nós ouvimos pela primeira vez sobre esta combinação que permite ganhar músculos de verdade, de forma natural e com zero gordura, o nosso alarme soou imediatamente e nos perguntamos: “Será que isso não é mais uma invenção maluca da internet?

Por isso fomos a fundo no assunto e descobrimos um programa chamado de treinamento americano chamado “Monster Mass“. Você deve até já ter ouvido falar dele na televisão ou mesmo na internet.

Mas como funciona o programa?

Primeiro gostaríamos de destacar que o que nos chamou a atenção e olhar duas vezes para o programa foi q quantidade de histórias de sucessos que as pessoas tiveram com esse programa. E estou falando de pessoas comuns como nós que atingiram resultados expressivos em semanas!

Então decidimos experimentá-lo.

A pessoa que decidiu colocar o programa em prática foi nosso colaborador Flávio Souza. Ele já vinha treinando a 1 ano porém iria participar de uma competição de fitness e precisava ganhar muitos quilos de músculo e obter uma definição bacana em pouco tempo. Para experimentar o Monster Mass, ele fez a compra no site Brasileiro que dava uma garantia de 30 dias (ou seja, se não gostasse, teria o dinheiro de volta sem burocracia nenhuma).

O processo de compra também foi muito seguro, agradável e rápido. Em apenas 15 minutos após aprovar minha compra meus dados de acesso já estavam na mão.

O site é extremamente profissional, transparente e explicativo e consiste basicamente em uma área de membros onde você pode ver todas as aulas (e conteúdos complementares) em formato de vídeo e até com suporte via e-mail, chat e telefone caso precise tirar alguma dúvida.

Modernidade na sua melhor forma! Monster Mass é um dos produtos mais completos e eficientes no mercado para promover o crescimento muscular. Partilhávamos a opinião de que este sistema de treinamento e alimentação iria auxiliar o Flávio a obter os resultados desejados.

Os resultados atingidos pelo Flávio foram: 5,7Kg de músculos em 30 dias.

Semana 1:

Após 1 semana de treino, foi notado um aumento nos níveis de energia, por isso sentia mais fome do que antes. O poder de aumentar o apetite devido à intensidade dos treinos é um efeito secundário – bem-vindo ao Monster Mass!

Foi nítida a dificuldade inicial em ter que comer a cada 3 horas.

No sétimo dia algo inacreditável aconteceu. Através uma balança digital que consegue medir os níveis de gordura e composição muscular, o Flávio tinha ganho 1.6Kg de massa muscular. Mas não estávamos convencidos tendo em vista que alguns programas perde-se muito peso em água e ganha-se um monte de músculos no início.

De qualquer maneira já era um começo, pela primeira vez em anos estava pesando mais que 58Kg.

Semana 2:

Depois de 2 semanas seguindo os treinos e dieta anabólica, Flávio tinha mais energia e dormia mais profundamente do que nunca. Tinha mais fôlego no futebol de quarta-feira e mais força do que na primeira semana. O ganho de músculos foi de 2,1Kg. Começava a ficar nítido a maior definição peitoral, bíceps, tríceps e ombros.

Inclusive ouvimos da boca da namorada dele que ela estava adorando o resultado.

Nesta fase começamos a ter mais fé sistema e a acreditar que era mais do que um simples programa entre milhares.

Semana 3: 

Após 3 semanas, todas as nossas dúvidas e ceticismos haviam sumiram! Flávio havia ganho mais 1Kg de puro músculo e perdido 1,5 kg de gordura. Estava tão definido que, finalmente, começaram a aparecer os músculos abdominais!

Este produto é simplesmente fantástico. A gordura que o incomodava sumiu e os ganhos musculares foram SURREAIS.

Ele estava cheio de energia energia. Geralmente por volta da terceira semana, com outras dietas ou suplementos, os resultados começam a abrandar. Mas com o Monster Mass, os meus níveis de energia não caíram. Em vez disso, permaneceram estáveis ao longo do dia! Foi notado inclusive melhor digestão da comida, sem se sentir entupido ou lotado de gases.

Semana 4:

Após a quarta semana o resultado foi chocante! Com mais 1Kg de massa magra, Flávio estava com 5,7 Kg a mais de puro músculo e 3Kg a menos de gordura. Tudo isso em apenas 4 semanas.

E sem perder horas na academia e nem tomar suplementos caros!

No final, ele estava muito ais confiante para sua competição Fitness e o time todo do blog está seguindo o programa e geral tendo resultados surpreendentes.

O Flávio, é claro, como animou e quer ficar com o corpo de um fisiculturista, irá continuar o programa por mais 3 meses!

Se liguem na foto do antes e depois do Flávio:

c46c742067f7c9831e0c04fc094ab2aa (1)

Sobre o Moster Mass está comprovado cientificamente que:

  • Melhora a força e o desempenho atlético

    Ajuda na construção e manutenção da “Memória Muscular”

  • Bombeia mais sangue para os músculos ao expandir as veias e os vasos capilares

  • Fornece nutrientes aos músculos a um ritmo mais rápido, promovendo rapidamente a criação de massa muscular magra e sólida

  • Confere mais definição e volume aos músculos

  • Tem efeitos secundários sexuais positivos

  • Aumenta o número de calorias queimadas

  • Luta contra os danos dos radicais livres nos músculos

  • A dieta proporciona níveis de antioxidantes mais elevadas do que a romã e o mirtilo

  • Aumenta os níveis de energia e combate a fadiga

  • Queima calorias durante até 48 horas pós-treino, mesmo em repouso

Conclusão:

Se quiser ganhar massa muscular de qualidade, mas tem dúvidas quanto aos efeitos desta rotina, tem que experimentar e ver com os seus próprios olhos.

Por experiência própria o Blog Mundo masculino pode afirmar com toda certeza que os resultados são reais.

Nós tivemos inicialmente as nossas dúvidas mas rapidamente nos tornamos crentes. Depois de conduzirmos os nossos próprios estudos, é com prazer que verificamos que as pessoas estão realmente obtendo sucesso com esse programa.

Confira aqui uma aula grátis que descolamos para os leitores de nosso blog e veja como funciona na prática.

Desejamos a todos que conquistem seus objetivos,

Equipe Mundo Masculino


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: