Todo homem que se preze tem o desejo de conseguir satisfazer uma mulher na cama, principalmente por conta do fato que ao conseguir fazer isso, ele dificilmente ficará sozinho na vida.

Mas para saber o que fazer é necessário que se tenha acesso as dicas dos verdadeiros mestres da sedução, que sabem exatamente como agir para tentar satisfazer suas mulheres na cama.

Pois nas próximas linhas nós vamos dar algumas dicas importantes e matadoras para que qualquer homem consiga satisfazer uma mulher na cama, e você deverá ler estas linhas, pois se trata de uma leitura obrigatória para todos os homens!

Quer fazer parte do grupo de homens bons de cama? Preste Atenção!

Dicas de como satisfazer uma mulher na cama

Vamos começar diretamente com as principais dicas que os homens bons de cama dão para quem deseja realmente arrasar na hora do sexo, conseguindo levar suas parceiras à loucura de prazer.

A primeira grande dica para levar uma mulher à loucura é apostar em brinquedinhos que possam deixá-la ainda mais excitada, como os já manjados vibradores, por exemplo, ou então as famosas cápsulas vibratórias, que estão fazendo muito sucesso atualmente.

A mulherada adora reparar nos detalhes, portanto, para ser um cara bom de cama, será necessário que você também não se esqueça dos mínimos detalhes, como a cueca, por exemplo.

Chegar com uma cueca velha de guerra ou furada e rasgada pode ser um erro fatal, pois acredite meu amigo: a mulherada também bocha, viu? Então não corra este risco e compre uma cueca bem legal para usar com ela.

Não deixe de caprichar nas preliminares, especialmente no que diz respeito ao sexo oral, pois a mulherada adora receber (e também dar sexo oral), e se você ficar lá embaixo por um bom tempo ela com certeza irá pirar.

O ideal é focar no clitóris da mulher, que é a zona erógena mais sensível do corpo de uma mulher, mas você também não deve se esquecer dos entorno, especialmente dos pequenos lábios, que devem ser tocados com suavidade, apostando nos movimentos contínuos.

Toda mulher fica molhadinha depois de uma boa sessão de sexo oral, e é evidente que a transa será muito melhor depois disto, pois ela estará literalmente em “ponto de bala” meu amigo!

É importante entender as diferenças entre homens e mulheres

Há um momento onde homens e mulheres são completamente diferentes, e este momento é o chamado pós-sexo, que é justamente quando os homens, depois de uma boa gozada, só querem ficar quietos.

Pois as mulheres são diferentes, já que neste momento pós uma boa gozada, elas gostam de um pouco de carinho e também de atenção, e se o homem não proporcionar isto, ele poderá simplesmente perdê-la.

O ideal é entender que há diferenças entre homens e mulheres nestas horas, para sacar que mesmo que você não queira fazer muita coisa depois da transa, talvez a mulher deseje ter de você um pouco de carinho e de atenção.

Não se negue a fazer isto, pois se você se negar, possivelmente você irá cair em desgraça, e mesmo que seu desempenho tenha sido excelente durante o ato sexual, tudo irá por água abaixo por conta desta escolha infeliz. Preste atenção!

Uma boa conversa ajuda (homens bons de cama são espertos)

Um dos maiores segredos que os homens bons de cama guardam reside no fato de que é muito bom ter uma boa conversa antes da prática sexual, e até mesmo durante ela.

A ideia aqui é procurar descobrir quais são as posições mais interessantes para a mulher, e o principal: quais são as posições nas quais ela se sente mais confortável e sente mais prazer.

O homem não deve se esquecer de que o foco principal para um homem bom de cama é justamente procurar entender que a mulher deverá ser o centro das atenções durante uma boa transa.

Converse com ela e pergunte para saber com quais posições ela se sente melhor, e também com quais ela simplesmente não consegue se soltar, e respeite os limites da mulher, pois cada uma tem uma linha que deverá ser respeitada pelo homem.

Como satisfazer uma mulher na cama

Inove sempre para não cair na rotina! Homem bom de cama tem sempre uma carta na manga

Os maiores especialistas indicam que uma das melhores coisas a fazer para descobrir como satisfazer uma mulher na cama é procurar fugir da rotina sempre que possível, procurando inovar em todas as transas.

Testar algo novo nunca é demais, e por conta disto, posições diferentes poderão surgir, bem como também situações novas, como a utilização de algum lubrificante diferente, ou então de algum óleo erótico ou até mesmo de alguns brinquedinhos.

Uma massagem pode ser a melhor dica de todas, pois toda mulher adora receber uma boa massagem, e se você souber fazer uma, usando algum óleo afrodisíaco destes que vendem nos Sex Shop, as chances de conseguir fazer com que ela pire são imensas.

A ocasião deverá ser observada (como ser bom de cama é uma arte)

Outro fator que deverá ser levado em conta pelo cara que deseja saber como ser bom de cama é que a ocasião deverá sempre ser observada, pois há momentos em que o sexo poderá ser mais carinhoso, por exemplo.

E do mesmo modo, também haverá situações em que o sexo poderá ser mais selvagem e quente, e por este motivo, estar atento a tudo poderá lhe dar uma grande vantagem, para entregar à mulher exatamente o que ela espera: muito prazer e diversão na cama!

Por exemplo, numa situação na hora do almoço, que exige que tudo seja rápido e objetivo, não irá combinar um encontro para praticar sexo mais carinhoso e demorado, já que o ideal será apostar numa boa e velha “rapidinha”. Atente-se a isto!

Pois bem, se você deseja muito ser um cara bom de cama, a boa notícia é que isto não irá depender apenas de um único fator, mas sim de muitos, já que tudo que foi explicado acima poderá fazer a diferença.

Aprendeu como satisfazer uma mulher na cama? Procure usar tudo que foi dito neste artigo de modo sábio e você irá se tornar um homem capaz de arrasar, não tenha dúvidas quanto a isto! E você verá também como isto lhe trará vantagens!

Aproveite para descobrir também como eu driblei a minha timidez:

Sucesso!


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: