Muitas mulheres se encantam com homens por uma série de motivos, sendo que os principais são a cantada usada num primeiro encontro e o primeiro contato visual (sim, a primeira impressão quase sempre é a que fica mesmo).

Pois para um homem conseguir fazer a diferença nesta hora, ampliando suas chances no acirrado jogo de sedução, é mais do que essencial que se saiba mais sobre as famosas cantadas de amor.

Uma cantada de amor pode fazer toda a diferença na hora de um homem chegar numa mulher, e por este motivo, será essencial para você ler este artigo até o fim, pois nele há informações importantes, que irão mudar sua vida e sua forma de agir diante das garotas.

Vamos dar algumas dicas de cantadas românticas para conquistar, além de mostrar também alguns exemplos de cantadas românticas curtas e também vamos apontar para a necessidade de se entender que nem sempre há a necessidade de se falar muito para se conseguir chamar a atenção de uma mulher. Vamos ver mais!

A importância dos gestos e das atitudes

É importante para um homem que deseja muito ter sucesso com a mulherada nos dias de hoje que ele entenda que nem sempre uma cantada precisa ser falada, já que há outras formas de se lançar cantadas românticas para conquistar uma mulher com sucesso.

Um homem, para conseguir ganhar muitas mulheres precisará entender que existe uma importância grandiosa no que diz respeito aos gestos e também no que diz respeito às atitudes que são tomadas por ele.

É possível conquistar uma mulher com algo que vai além da cantada convencional, que é falada: é possível conquistar uma mulher apenas com um gesto simples, como dar a ela uma rosa, por exemplo.

Além deste tipo de gesto, também podemos colocar neste tipo de cantada, algumas atitudes, como abrir a porta para a mulher (sim, a gentileza ainda está na moda), puxar a cadeira para ela sentar, ou levá-la para jantar num restaurante bacana.

Toda mulher adora ganhar presentes, e uma boa cantada/atitude pode ser dar a ela um presente incrivelmente romântico, como um anel, ou um colar, ou algum outro tipo de coisa que ela goste (uma joia, por exemplo).

Levar ao cinema também pode ser uma boa forma de preparar terreno para uma cantada romântica, portanto, não deixe de usar e abusar deste tipo de cantada romântica.

Estes artifícios são interessantes, e podem fazer toda a diferença na hora do jogo de sedução, portanto, se você é homem e deseja muito ganhar uma garota, não deixe de apostar nas atitudes.

Elas dizem para as mulheres, em muitos casos, muito mais do qualquer palavra, já que há cada vez mais mulheres que apostam no que se entende por atitude como sendo o grande diferencial entre homens interessantes e homens desinteressantes.

As cantadas românticas clássicas

Mas apesar da importância das atitudes e dos gestos para que se tenha sucesso no jogo de sedução, a verdade é que as cantadas românticas clássicas ainda são imbatíveis, gerando quase sempre os melhores resultados.

E há exemplos de cantada romântica que nunca falha, como aquela boa e velha cantada que diz: “Se eu me afogar na sua beleza, tenho direito a respiração boca a boca?”.

Qualquer mulher irá se derreter inteirinha depois de ouvir isto no ouvido, com aquela famosa “voz de azeite” que sempre encanta pelo ar galanteador.

Outro exemplo especialmente rápido, objetivo, e que faz com que qualquer mulher fique atraída por um homem é este: “A vida imita a arte, mas é impressionante como a arte imita você”.

Estes são dois exemplos de cantadas românticas curtas e objetivas, que geram ótimos resultados e que permitem que qualquer um consiga ter sucesso e consiga conquistar uma mulher em qualquer tipo de situação ou circunstância.

No entanto, no tópico a seguir nós vamos deixar claro que a maior parte das cantadas românticas só funcionam quando se tem algum tipo de intimidade com a mulher, pois elas implicam algum tipo de relacionamento prévio (no mínimo amizade) entre os dois.

Cantadas de amor nem sempre funcionam

No entanto, se você apenas deseja ficar com a garota, especialmente se o contato for o primeiro, é importante que se entenda que cantadas românticas dificilmente irão funcionar neste tipo de situação.

Para este tipo de situação, é melhor usar cantadas mais diretas, que são mais indicadas para baladas e para outros tipos de situação onde se deseja apenas ficar, curtir e dar uns beijos na boca e nada mais.

Para quem deseja namorar e ter uma relação mais séria com a mulher, é mais indicado usar as cantadas românticas, pois elas são perfeitas para deixar claro para a mulher quais são as suas intenções.

Além disto, é importante demais que se entenda que uma cantada romântica só vai funcionar se houver algum tipo de intimidade prévia, ou seja, se você já conhecer a mulher que deseja galantear e conquistar.

Na primeira vez que se aborda uma mulher, caso se tenha a intenção de algo mais sério, é indicado procurar apenas fazer um contato e tentar estabelecer uma conversa interessante.

A cantada romântica será realmente mais indicada para quem deseja conquistar uma mulher depois de garantir uma certa intimidade com ela, pois do contrário, ela parecerá exagerada e fora do tom. Causando uma má impressão na garota.

Cantadas amor

Se você pretende algo mais sério com a mulher, procure aprofundar os laços, cultivando uma amizade antes, para depois tentar algum tipo de aproximação que tenha como foco uma cantada de amor.

Caso você deseje realmente namorar uma mulher, você também poderá usar o artifício do gesto e da atitude, que poderá ser perfeito, especialmente porque normalmente há conquista apenas com isto.

E para preparar terreno para uma tentativa de algo mais intenso e direto, um jantar ou uma ida ao cinema poderão ser ótimas opções de gestos que encantam e que deixam uma mulher ainda mais interessada.

Depois de um jantar romântico, por exemplo, uma cantada romântica poderá ser mais do que certeira, culminando num beijo apaixonado, que pode ser considerado como o topo do Everest, dentro do jogo de sedução e de conquista para um homem.

Em resumo, o beijo é a vitória tão esperada e tão aguardada, que o homem precisa focar sempre como sendo o seu verdadeiro norte dentro do jogo de conquista.

A melhor cantada é a que funciona, não é mesmo?

No entanto, o fato é que não há uma ciência exata por trás do jogo de sedução, portanto, não dá para dizer que exista uma fórmula pronta que ensine como fazer com que uma cantada romântica realmente funcione.

O fato é que uma cantada romântica só poderá ser aprovada como realmente funcional depois de ser testada e aprovada na prática, já que é correto afirmar que a melhor cantada é a que funciona, não é mesmo?

Portanto, se você deseja saber quais são as melhores cantadas românticas, procure conhecer as que mais funcionam e procure entender também que em muitos casos, a melhor e mais eficiente atitude nestas horas é trabalhar no improviso.

Isto mesmo, para muitas pessoas, a melhor cantada é aquela que é feita de improviso, seguindo apenas os instintos e procurando ter apenas a mulher como inspiração de momento para as palavras.

Isto mostra espontaneidade, que é algo que deixa as mulheres realmente atraídas, pois demonstra naturalidade e principalmente, demonstra que o homem tem confiança e segurança.

Um homem muito tímido pode ter dificuldades na hora de improvisar, o que na verdade não acontece com um homem mais confiante e mais seguro, e é sempre bom ressaltar que a mulherada realmente aprecia mais homens confiantes e seguros do que homens tímidos e inseguros.

Agora que você já sabe mais sobre as cantadas de amor, e também quando usá-las, você já pode aumentar as suas chances de conquista. Aproveite!

Também não deixe de descobrir como eu superei a minha timidez:


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: