Todo homem deseja entender melhor quais são as formas e mecanismos que permitem ganhar mulheres em todas as ocasiões possíveis, mas a verdade é que saber quais são estas formas e mecanismos é algo bem difícil.

Pois quando olhamos para os homens que conseguem ter sucesso com as mulheres, quase sempre observamos que eles começaram o processo de conquista com base numa coisa: cantadas boas!

Mas é justamente aí que mora o problema para um homem que não manja muito de cantadas e que tem dificuldade com a arte da sedução: como saber quais cantadas realmente são boas?

As cantadas curtas são as que mais funcionam? As cantadas quentes podem ser usadas em quais ocasiões? Em quais momentos devo apostar em cantadas inteligentes? cantadas curtas ou compridas? cantadas indiretas ou diretas? E por aí vai …

Pois para ajudar os homens que têm dúvidas quanto às formas e mecanismos que permitem ganhar muitas mulheres, nós convidamos todos a ler este artigo, que nas próximas linhas irá mostrar um comparativo entre as cantadas boas e as cantadas ruins, para que todos possam entender como usar boas cantadas e ter mais chances de sucesso no jogo de sedução. E ai, quais serão as cantadas perfeitas?

Vamos ver mais!

Pense sempre em cantadas inteligentes

A verdade é que para que uma cantada seja realmente considerada boa é importante que se leve em conta que há a necessidade de que esta cantada tenha uma boa dose de inteligência em sua construção.

As cantadas top são sempre as cantadas inteligentes, que sempre levam em consideração uma série de fatores, não deixando de pesar nenhum deles, para garantir que sempre os melhores resultados surjam ao final do processo: conquistar a garota desejada.

Há cantadas curtas que podem ser consideradas extremamente inteligentes, especialmente quando o momento pede que uma cantada de rápida e objetiva seja utilizada, como num encontro rápido no metrô.

Cantadas rápidas são mais indicadas para situações que exijam raciocínio rápido, como numa balada, onde as coisas rolam tão rapidamente que não dá tempo para puxar muita conversa antes de outro homem começar a interagir com a mulher desejada.

Uma cantada inteligente leva em conta o ambiente, o clima, o local e tudo mais, mas especialmente, uma boa cantada leva em conta a pessoa para quem se está direcionando o galanteio.

Se for para uma amiga, cantadas para amigas podem ser melhor direcionadas por conta da maior intimidade que já entre ambos, agora se for para uma desconhecida, talvez cantadas indiretas possam surtir o efeito desejado.

Frases cantadas podem surgir do nada na cabeça, e a verdade é que nestas horas, a criatividade masculina deve se colocar presente, pois é com ela que se constrói algumas das melhores opções de cantadas para conquistar existentes na atualidade.

Cantadas boas nem sempre funcionam com todas as mulheres

Outro ponto importante que pode ser ressaltado para que os homens aprendam de uma vez por todas o que diferencia uma boa cantada de uma cantada ruim é que cantadas boas nem sempre funcionam com todas as mulheres.

Portanto, não fique reciclando cantadas só porque elas funcionaram uma vez, pois cada mulher deve ser encarada como um ser humano único, com gostos únicos e que representam um desafio único e novo.

Seja criativo e adapte suas cantadas para que elas funcionem na maior parte das vezes, procurando adequá-las às mais diferentes situações, e não hesitando na hora de trocar tudo em nome da novidade.

Uma cantada pode ser ótima para um tipo de mulher, mas ela pode simplesmente ser um fiasco para outro tipo, e por conta disto, você deve sempre estar atento, observando muito bem o alvo (mulher) que você deseja conquistar, para aprender melhor que tipo de abordagem será aplicado.

Uma cantada de improviso pode ser mais adequada, e por este motivo, ser realmente criativo pode fazer toda a diferença nestas horas, garantindo o sucesso para pegar a mulherada sempre que possível.

Exemplos de cantadas rápidas que normalmente funcionam

As cantadas rápidas são sempre as melhores opções para quem deseja se dar bem com a mulherada, pois elas quase sempre funcionam, e por conta disto, são as mais indicada para qualquer tipo de situação.

Pois agora nós vamos dar alguns bons exemplos de cantadas curtas que são extremamente interessantes, que quase sempre dão resultado e culminam com um beijo molhado e apaixonado.

Se um homem deseja saber como cantar uma mulher ele deve se espelhar numa cantada rápida e inteligente como esta, por exemplo: “É o seu aniversário hoje?”, “Não, por quê?” e você encerra dizendo “Porque você está de parabéns!”.

Cantadas boas versus cantadas ruins

Outro bom exemplo de cantada curta e muito bem humorada, que com certeza irá arrancar risos de uma mulher e que poderá render o tão esperado e desejado beijo é este: “Vou te dar um beijo e se você não gostar você me devolve tá bom?”.

Com este tipo de cantada curta, é possível quebrar o gelo inicial, fazendo com que a mulher se sinta à vontade com a brincadeira, que também já deixou claro quais são as suas intenções para com ela.

Enfim, as coisas já estão claras e a bola já está rolando no gramado, agora será com você para conseguir beijar a mulher que tanto deseja e que te movimentou até este momento da cantada.

Cantadas que definitivamente não podem ser utilizadas

Pois se você pegou alguns exemplos de cantadas rápidas e interessantes que podem ser usadas justamente porque quase sempre funcionam, agora você vai ver alguns exemplos de cantadas rápidas que definitivamente não podem ser utilizadas.

Os exemplos mais comuns são as famosas cantadas de pedreiro, que até viraram virais na internet especialmente por serem extremamente engraçadas, toscas e pouco eficientes.

Um bom exemplo de cantada de pedreiro que deveria ser retirada dos anais da História da humanidade, e que por este motivo deve ser evitada a todo custo é esta: “Você é o ovo que faltava na minha marmita”.

Repare como ela é tosca e de extremo mau gosto, e por este motivo, não pode ser usada, especialmente com mulheres de bom nível, pois o efeito será justamente o contrário: seu filme não será queimado, será incinerado.

Outro exemplo é este, que de tão tosco e ridículo, deveria ser punido com pena de morte (perdão pelo exagero): “Estou fazendo uma campanha de doações de órgãos, quer o meu?”.

Com certeza a mulher vai virar um tapa na sua cara, portanto, evite este tipo de cantada ridícula, para não acabar com fama de galã de novela mexicana de quinta categoria.

*Dica: Cantadas quentes devem ser usadas apenas se você já tem um alto grau de intimidade com a garota.

Como aprender as cantadas perfeitas com dicas de um profissional no assunto?

Pois se você deseja muito ter sucesso com as mulheres e conseguir conquistar todas as possíveis, procure agora mesmo pelo artigo que ensina tudo que você precisa saber sobre o assunto, com dicas de um profissional no assunto.

O artigo é o “As melhores cantadas – Dicas de um profissional”, que dá praticamente todas as dicas mais mortais para que você consiga se sair bem com a mulherada em todos os tipos de situações.

Com as dicas que são apresentadas nele, você poderá conquistar todas as mulheres e praticamente todos os tipos de ocasiões: na balada, na academia, no trabalho, no dia a dia, no metrô e por aí vai.

Não deixe de ler este artigo para se tornar um verdadeiro mestre na arte de sedução, conquistando as mulheres que deseja, e beijando na boca sempre que desejar alguém.

Com isto, você descobrirá como cantar uma mulher, se tornando um dos muitos homens que conseguem ter sucesso com o sexo oposto, mesmo sem ter muito dinheiro e sem ter uma aparência tão bela.

Se você é tímido, aprenda com estas dicas a, entre outras coisas, vencer a sua timidez, conseguindo superar seus medos mais íntimos e conseguindo conquistar as mulheres mais lindas que surgirem na sua vida, sem tremer na hora H.


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: