Parece um outro universo e de fato é, mas compreender a cabeça das mulheres não é esse bicho de sete cabeças que alguns vendem por aí.

As mulheres são seres humanos com angústias e anseios como você, homem. Porém, algumas particularidades diferenciam homens e mulheres. Se você quer saber como conquistar uma mulher, fique atento às características que você deve adquirir para que ela se atraia por você. Se você não tem essas qualidades, tá na hora de se movimentar!

Conquistar mulheres é algo que exige diversas características. Veja nossas dicas abaixo:

Cuidado com a aparência

Dizer que a mulher é quem deve se importar com o físico é uma coisa muito ultrapassada. Se ela tem todo o cuidado de se vestir bem, usar um perfume, cuidar da pele e dos cabelos, o mínimo que ela deveria receber em troca é que você faça as mesmas coisas.

Além disso, sair de sua zona de conforto e cuidar de sua aparência é uma forma de mostrar que você está bem com você mesmo e se esforça para chamar a atenção, ou seja, que se importa com a opinião da mulher que você quer tanto conquistar.

homem-cuidar-aparencia

Respeito pela mulher

A não ser que ela mostre que quer sair com você, ir ao cinema com você, beijar você ou transar com você, quando ela disser “não”, ela quer dizer “não”. Algumas mulheres se fazem de difícil para que você insista, só com o tempo e paciência você saberá. Por via das dúvidas, se você quer atrair, mas principalmente, conquistar a confiança de uma mulher, respeite a decisão dela.

Conquistar mulheres não é algo trivial … você precisa ser inteligente para ser um vencedor 😉

Compreensão de que mulher não é troféu

Quantidade não é qualidade e, no final das contas, tratar mulheres como se fossem troféus a serem conquistados e exibidos para os amigos só vai fazer você ficar sozinho. Afinal, você está realmente interessado na mina ou no número de mulheres que você consegue pegar?

Se você fica com uma aqui, outra ali e acha que está bombando, saiba que seu filme está sendo queimado aos poucos entre elas. Se quer atrair a atenção de uma mulher, esqueça o número que ela vai somar na sua lista e foque nos momentos maravilhosos que ela vai proporcionar a você.

Ser interessante e atualizado

Você pode ser educado, ceder o lugar, esbanjar simpatia e tudo o mais. Porém, tratar alguém com respeito é o mínimo que você deve fazer. Isso é uma obrigação.

Qual é o universo da mulher que você quer conquistar? É parecido com o seu? Vocês têm coisas em comum? Então comece a puxar uma conversa sobre os filmes que vocês gostam, os lugares para onde querem viajar, os jogos que mais curtem para passar o tempo, ou fale sobre o trabalho dela e sobre o seu trabalho — enfim, mostre conteúdo.

homem-interessante

Espontaneidade sempre

Tente ser e se mostrar positivo e engraçado, mas sempre com honestidade e coerência entre o que você diz e o que você faz. Essas qualidades também fazem de você um cara mais interessante e, consequentemente, atrai os olhares das mulheres para você. Afinal, que mulher não gosta de estar ao lado de um homem espontâneo e dar boas risadas?

Evite fazer joguinhos

Realmente, há quem goste — homens e mulheres — de iniciar uma conquista com joguinhos, como não mostrar que está muito a fim ou não ligar logo no dia seguinte. Porém, esse jogo de conquista apenas adia uma vontade que você tem de conquistar a mulher desejada, além de ser complicado ficar sustentando por muito tempo uma imagem de alguém que você não é.

Se você gosta desses joguinhos, tudo bem, pode até ser saudável em um certo nível. Mas, se quer um conselho, tente ser você mesmo. É o tiro mais certeiro que você pode dar.

Ter cuidado com o que dizer, cuidar de si mesmo e respeitar a opinião da mulher são formas bastante eficazes de atrair a atenção dela. E se você levar um fora, leva na boa, afinal, ela pode nem estar a fim de ficar com alguém no momento. Pensa que sempre vai haver quem queira ficar contigo, pois o primeiro passo você já deu.

Você também tem problemas para abordar uma mulher pela primeira vez? Clique aqui para saber como um cara tímido e anti-social se tornou um pegador com uma simples técnica.

 


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: