Praticamente todo homem já se viu em algum momento de sua vida em meio à seguinte situação: uma mulher muito bonita aparece e chama a sua atenção, mas ele simplesmente não sabe como abordá-la para uma conversa.

Normalmente isto ocorre porque uma mulher muito bonita costuma parecer um tanto intimidante para os homens, já que ela parece mais com um sonho inatingível do que qualquer outra coisa.

Mas a verdade é que para que se consiga saber como abordar uma mulher bonita é muito importante ter certos conhecimentos sobre algumas das mais importantes técnicas de sedução do momento.

Pois é sobre estas técnicas de sedução que nós vamos falar nas próximas linhas, mostrando algumas das melhores que existem, que são usadas pelos maiores mestres da sedução, e de posse delas você irá saber como abordar uma mulher bonita. Preste muita atenção!

Faça uma análise da mulher que deseja abordar antes de qualquer outra coisa

A primeira coisa que um homem precisa ter em mente é que antes de sair por aí abordando todas as mulheres pelas quais ele vir a se interessar, será importante primeiramente fazer uma análise delas.

O mais interessante é definir um alvo único, ou seja, procurar definir apenas uma mulher como o objeto de seu desejo, e direcionar todas as suas atenções para ela, de modo a analisá-la em todos os sentidos.

Para conseguir fazer este tipo de análise antes de partir para a abordagem propriamente dita, será mais do que necessário procurar observar a mulher de longe, buscando preferencialmente pelas principais características dela.

Com base nestas características você poderá, entre outras coisas, definir o perfil dela, e depois definir qual será a estratégia de abordagem mais adequada para a situação, pois nem todas as formas de abordagem funcionam com todas as mulheres.

Como abordar uma mulher – Informação importante!

Esta informação que nós vamos dar agora é simplesmente uma das mais importantes para quem deseja conhecer as melhores técnicas de sedução da atualidade para conquistar mulheres bonitas.

A informação nos foi passada pelos próprios mestres da sedução, e todos eles atestam que realmente é verdade: cantadas e xavecos prontos não irão funcionar com mulheres bonitas demais.

E isto se dá pelo simples fato de que mulheres bonitas, por motivos óbvios, simplesmente recebem cantadas a todo o instante, ignorando a maior parte delas.

Portanto, para conseguir realmente se diferenciar e chamar a atenção delas será mais do que necessário ter um pouco de originalidade na abordagem, procurando fugir dos lugares comuns, como as cantadas e xavecos prontos, por exemplo.

O ideal é procurar inovar na abordagem, com algum comentário criativo e que seja bem humorado, pois uma boa piadinha pode ajudar, rendendo boas risadas, que sempre ajudam a quebrar o gelo do contato inicial.

O foco deverá ser ressaltar seus pontos fortes, procurando, entre outras coisas, se mostrar como alguém realmente único e diferenciado, para que a mulher bonita deixe os demais pretendentes (elas sempre têm muitos) para trás.

Um bom exemplo: se seu ponto forte é ser brincalhão, não perca a oportunidade de fazer uma brincadeira ou de contar uma piadinha, que poderá conquistar a mulher por conta do bom humor.

Se você é comunicativo e fala bem, procure então engatar uma conversa interessante com a mulher, para deixá-la o mais à vontade possível. O resultado será o melhor possível.

como abordar uma mulher bonita

Procure não ser muito “entrão”

Uma das coisas que as mulheres de um modo geral detestam é homem “entrão”, ou seja, aquele tipo que chega cheio de intimidade, logo querendo passar a mão ou logo querendo tocar.

Mulher odeia homem que faz isso, e por este motivo, você deverá evitar isto, procurando conversar inicialmente com ela de modo mais discreto, e observando os sinais corporais dela.

Se ela se mostrar mais receptiva, ela com certeza irá mexer no cabelo e ela irá colocar a mão em você, aí então, somente depois disto, você poderá começar a pôr a mão no braço dela, por exemplo.

Observar se há abertura por parte da mulher

Outro ponto muito importante que um homem precisa perceber antes de tentar abordar uma mulher bonita é se ela dá abertura para que esta abordagem de fato ocorra.

Se não houver abertura por parte da mulher possivelmente não haverá a menor chance de que de fato você tenha sucesso caso tente conversar com ela para algo mais.

Se a mulher simplesmente não olha para os lados, possivelmente ela não está interessada, e você deverá procurar por outro alvo para sua abordagem, porque este com certeza já era.

Como melhorar meu sex appeal?

Pois se você é um homem que se acha tímido, inseguro e que não se acha bonito o suficiente para conseguir abordar uma mulher bonita, a boa notícia é que há formas de se melhorar o seu sex appeal, te dando totais condições de conseguir ter sucesso com mulheres bonitas.

Se você conhecer as melhores e mais eficientes técnicas de sedução existentes, que são utilizadas pelos maiores mestres da sedução, você com certeza sempre terá pelo menos uma mulher bonita ao seu lado.

Por meio destas técnicas qualquer homem, mesmo o mais tímido, irá conseguir conquistar uma mulher bonita sem tremer nas bases logo no contato inicial com ela.

Um homem tímido e inseguro pode melhorar seu sex appeal, principalmente se ele conhecer a história de outro homem que também conseguiu vencer sua timidez amorosa e conseguiu conquistar todas as mais lindas mulheres que desejou.

Seguindo as técnicas apresentadas no artigo “Como superei minha timidez de mulher”, você poderá se tornar um verdadeiro mestre da sedução, conseguindo conversar normalmente com qualquer mulher em qualquer ocasião, inclusive com as mais lindas de todas.

Portanto, se você deseja muito conhecer uma mulher linda, e deseja muito conseguir abordá-la de modo a ter sucesso e conquistá-la, uma das melhores formas de se conseguir isto será por meio deste artigo revolucionário que apresenta as melhores técnicas para ajudar os homens a vencer sua timidez e conseguir conquistar as mulheres mais belas.


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: