Um homem pode simplesmente estar diante da mulher de sua vida, mas ele não dispõe de muito tempo para desenvolver uma conversa e se ele não for muito esperto e astuto, possivelmente ele irá perder a chance de sua vida por falta de tempo.

Pois para este tipo de situação é importante simplesmente saber o que falar, e o principal, saber como falar, para realmente saber como conquistar uma mulher e não perder este tipo de chance que não aparece toda hora.

E é por este motivo que nós vamos mostrar nas próximas linhas o que se entende como o Guia Rápido que ensina a como conquistar uma mulher em 15 minutos, que é perfeito para quem vive situações de correria e que encontra mulheres incríveis a toda a hora.

Com estas dicas para conquistar uma mulher qualquer homem será capaz de ter sucesso, especialmente nas situações onde o tempo não é favorável, como no metrô, nas baladas, no shopping ou na fila do banco, por exemplo.

Portanto, se você deseja muito encontrar uma mulher e conseguir mandar aquele papo certeiro em apenas 15 minutos, não deixe de ler as próximas linhas, pois elas irão mudar a sua vida com toda a certeza.

Melhores táticas de sedução: como conquistar uma mulher em 15 minutos

A primeira coisa que irá fazer toda a diferença na hora de saber como conquistar uma mulher em 15 minutos tem a ver com o contato visual, já que é na troca de olhares, logo nos primeiros instantes, que muita coisa pode acontecer.

O ideal é trocar olhares demonstrando confiança, procurando realmente apontar para o interesse que você deseja demonstrar para ela, deixando claro que ela realmente chamou a sua atenção.

Para conseguir fazer isto de modo realmente satisfatório será necessário que você seja capaz de transmitir confiança, já que mulher alguma costuma apreciar homens que não tenham confiança e que não demonstrem ter esta característica.

Depois de trocar olhares, se a mulher demonstrar que também está interessada em você, o próximo passo será procurar se aproximar para puxar conversa, o que pode ser um passo extremamente difícil, especialmente para os mais tímidos.

Pois para vencer esta barreira a dica fica por conta de repetir mentalmente que você é capaz e interessante, e também procurar se lembrar que a mulher não morde, ou seja, que ela é um ser humano que está apenas esperando pela sua investida.

O máximo que poderá acontecer será ela dizer não à sua investida, mas qual o problema nisto, não é mesmo? Você provavelmente já nasceu com este não, ou seja, você precisa é transformá-lo num sim!

Para a investida, você precisa saber o que falar num primeiro contato, pois dependendo da bobagem que você disser, pode ser que ela simplesmente não lhe dê a menor atenção e você perca completamente a sua chance de ter sucesso na conquista.

Ter carisma e bom humor, iniciando a conversa com uma piadinha para quebrar o gelo pode ser fundamental, especialmente pelo fato de que a esmagadora maioria das mulheres gosta de homens engraçados e divertidos.

Para saber como conquistar mulher em 15 minutos um homem precisa entender que o bom humor durante uma abordagem pode ser algo de significativo peso para o futuro da conquista.

Uma mulher que ache o homem engraçado logo no primeiro contato pode dar maior abertura a ele, permitindo que mais situações surjam e que mais conversa possa ser desenvolvida numa segunda oportunidade.

Ao homem caberá garantir, especialmente por meio do seu carisma, que esta segunda conversa ocorra, para que a conquista seja consolidada da melhor maneira possível.

É um trabalho de formiguinha, mas que irá depender muito destes primeiros 15 minutos, onde o homem não dispõe de muito tempo para se mostrar interessante e onde ele precisa muito despertar na mulher o interesse para uma outra oportunidade ser lançada à mesa.

A timidez é o maior inimigo na hora de saber como conquistar mulher

Pois para um homem que deseja muito fazer sucesso com as mulheres e que deseja muito saber como conquistar uma mulher em 15 minutos, é importante que se tenha em mente que a timidez será seu maior inimigo, com toda a certeza.

A timidez pode atravancar um homem logo durante a troca de olhares, e por conta dela, ele pode simplesmente perder a oportunidade de desenvolver algum tipo de conversa mais próxima com uma mulher interessante.

E para vencer esta timidez, um homem precisa simplesmente mudar completamente a sua mentalidade, procurando ser cada vez mais confiante, fugindo dos pensamentos negativos e derrotistas.

É importante procurar reforçar mentalmente que há capacidade em suas atitudes e que ele consegue vencer qualquer tipo de desafio, inclusive o desafio de falar com uma mulher desconhecida numa situação que exige rapidez na tomada de decisão.

É por conta disto que os especialistas apontam para a necessidade que os homens têm de aprender e repetir os famosos gatilhos mentais durante a conquista das mulheres, especialmente nas situações onde há pouco tempo para a ação.

Por meio dos gatilhos mentais, qualquer homem consegue chegar numa mulher dentro do metrô, por exemplo, e consegue ter sucesso, pois ele repete para si mesmo que é capaz e confiante.

Mas o principal não é o gatilho mental da motivação, já que nestas horas, para saber como conquistar uma mulher em 15 minutos, será também muito importante aprender a usar gatilhos mentais que sejam capazes de prender a atenção das mulheres.

A ideia é fazer uso de boas histórias, contando alguma que seja realmente interessante, pois mulheres adoram homens que sejam capazes de prender a atenção delas com uma boa conversa.

Seja instigante e procure sempre tomar a iniciativa, sem ansiedade, pois a ansiedade é outro inimigo que deve ser eliminado o quanto antes de sua vida, pois ela demonstra que falta confiança.

Uma mulher se sente atraída por homens que sejam bonitos e atraentes fisicamente, mas ela também se sente atraída por homens que sejam interessantes, ou seja, que sejam capazes de prender a atenção delas apenas com uma boa conversa.

Tenha atitude!

Depois de prender a atenção da mulher com uma boa história e com muito bom humor, para conseguir mostrar que realmente domina a arte de como conquistar mulher em bem pouco tempo, um homem precisa ter atitude.

Pois ter atitude significa aproveitar a chance dada pela mulher, que demonstrou interesse e que lhe deixou conversar com ela por alguns minutos.

O tempo corre rápido demais, e se a situação exigir uma atitude rápida, seja rápido e tome logo esta atitude! Não deixe para depois o que você pode fazer agora!

Se ela estiver no metrô, não espere muito tempo, pois ela poderá descer na próxima estação ou você poderá descer também, então procure dar a ela o seu telefone, ou pegar o telefone dela.

Não desperdice a sua chance com a indecisão, pois esta poderá ser a única vez que você a estará vendo, portanto, seja decidido e tome uma atitude logo, para mostrar que você realmente tem confiança no seu próprio taco.

Mulheres adoram homens que não demoram muito para se decidir e se você for rápido, ela irá ficar ainda mais interessada por você, lembrando que você já conseguiu o mais difícil: você conseguiu prender a atenção de uma mulher desconhecida.

como conquistar uma mulher em 15 minutos

15 minutos pode ser muito tempo

Pois apesar do que podem pensar os muitos homens que estão lendo este artigo, o fato é que 15 minutos, por mais que possa parecer pouco tempo, se for um tempo bem utilizado pode ser mais do que suficiente.

Um homem confiante e que sabe muito bem aonde quer chegar consegue conquistar uma mulher facilmente usando apenas estes 15 minutos, e consegue aplicar esta lógica em praticamente todos os tipos de situações.

Portanto, se você ainda é tímido e sem confiança, procure mudar esta condição agora mesmo procurando pela história de um jovem que conseguiu vencer a sua própria timidez, e que hoje consegue conquistar qualquer mulher em qualquer situação.

Vencer a sua timidez será sua principal tarefa para que você consiga, entre outras coisas, saber como conquistar mulher em 15 minutos, seja no metrô, seja no trem, seja no ônibus, seja no banco ou no supermercado. Em resumo, em qualquer lugar!

Seu dia a dia está repleto de mulheres interessantes que você deixa passar simplesmente porque não sabe o que dizer, e também porque é muito tímido para dizer algo para elas.

Pois ao vencer esta condição de timidez você passará a ter mais condições de conquistar mulheres rapidamente, não apenas em 15 minutos, mas em qualquer outro tipo de situação.

Em resumo, você será um vencedor dentro do jogo de sedução, conseguindo conquistar mulheres lindas, independente de você ser bonito ou não, pois a questão não está apenas na beleza física, mas também está na forma como você reage e como você se porta diante de uma mulher.

Tenha uma boa lábia e seja confiante! Você irá conseguir conquistar qualquer mulher apenas mudando sua mentalidade.


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: