Como reconquistar uma mulher? Muitos homens já se viram nesta situação: falaram bobagem ou então fizeram besteira, pisaram na bola e acabam perdendo uma mulher interessante e que era importante para eles.

Pois é nesta hora que surge na mente aquela famosa frase que representa muito bem este tipo de situação, que é a famosa frase que diz: “Perdeu playboy!”, e que com certeza alguém já ouviu de algum amigo.

Mas será que há uma forma de reconquistar uma mulher? Uma forma que permita a um homem trazer de volta uma mulher que foi perdida por algum movimento em falso ou por algum erro tolo?

Pois nas próximas linhas você irá conhecer uma forma de reconquistar sua amada que realmente irá funcionar, especialmente pelo fato de que esta forma de reconquista foi escrita por ELAS! Preste muita atenção!

Como reconquistar uma mulher a partir de agora

Pois antes de tentar reconquistar sua patroa, a primeira coisa a ser feita por você será procurar entender o motivo que te fez perdê-la, pois isto com certeza irá mudar a forma como você encara a situação.

Qual foi o movimento em falso que você deu? Qual foi a frase dita em hora errada? Qual foi a grosseria? Qual foi a escapada na balada com os amigos? Enfim, qual foi a pisada na bola que você deu?

Depois de esclarecer e de entender o que você fez para perdê-la, você poderá passar para a próxima fase, que é a da reconquista propriamente dita, lembrando que tudo irá depender da gravidade do que você fez para perder a mulher.

Se o que motivou o término foi uma traição, a verdade é que as chances de reconquista serão bem menores, e possivelmente você terá problemas e deverá investir muito mais para conseguir ter sucesso em trazer esta mulher de volta.

Tudo irá depender do tamanho da besteira que você fez, pois para situações onde apenas algumas bobagens foram ditas de cabeça quente, pode ser que seja muito mais fácil conseguir reverter o problema.

A importância da mudança

Pois independente do que motivou a perda, o fato é que você deverá ter em mente que uma estratégia de reconquista terá de ser montada por você, para garantir que suas chances sejam as melhores possíveis.

E você precisará pautar esta estratégia numa ideia fixa que fará toda a diferença em favor da reconquista: mostrar para a mulher que você realmente mudou e já não é mais o mesmo que fez a besteira que a motivou a partir.

É muito importante para uma mulher reconhecer que um homem realmente mudou e que ele não é mais o mesmo homem que fez besteira e que acabou por perdê-la em outra oportunidade.

Se ela não conseguir enxergar a mudança, as chances de que algo realmente retorne a ser como era antes passam a ser mínimas, já que uma mulher que não entende que o homem mudou simplesmente não se sente confortável para se deixar reconquistar.

Perdeu playboy Veja como reconquistar uma mulher

Procurar se pautar mais nas ações do que nas falas

Uma das melhores formas de se conseguir mostrar para uma mulher que você realmente mudou e que não é mais o mesmo homem que ela abandonou é procurar se pautar mais nas ações.

Falar, como já dizia o velho ditado, “até papagaio fala”, não é mesmo? Portanto, procure mostrar por meio de atitudes para a mulher que deseja reconquistar que você realmente mudou.

Para uma mulher, não bastam palavras, portanto, procure se colocar como alguém diferente, dando provas por meio de atitudes que você não tomava normalmente que você realmente está mudado e diferente.

Que tal fazer algo romântico pra variar, especialmente se você não era dos caras mais românticos antes do término? Isto com certeza poderá mudar seu conceito junto dela e abrirá caminho para uma reconquista.

Procure então dar para a mulher um jantar a luz de velas, para deixá-la realmente de boca aberta diante da sua mudança.

A importância do tempo para uma mulher

Um homem que busca saber como reconquistar uma mulher precisa indubitavelmente entender que existe algo que realmente tem uma importância muito grande e que poderá pesar muito na decisão dela: o tempo.

Para uma mulher o tempo tem uma importância imensa, e é impressionante como elas precisam dele, especialmente para conseguirem digerir exatamente tudo que aconteceu.

Portanto, um homem que perdeu uma mulher ou que recebeu um pedido de tempo precisa entender que a ansiedade nestas horas só irá atrapalhar e causar mais problemas ainda.

Se uma mulher precisar de um tempo para pensar, será mais indicado ao homem respeitar este pedido e dar a ela o espaço necessário para que ela consiga refletir sobre a situação.

Tentar reconquistar uma mulher passará também pelo exercício da paciência, pois é evidente que este tempo poderá demorar mais do que o esperado, e o homem precisa entender que tentar forçar uma aproximação antes da hora poderá afastar a mulher ainda mais.

O mais indicado é esperar pacientemente até encontrar o momento certo para partir atrás da mulher novamente, sem se precipitar e sem meter os pés pelas mãos.

Toda mulher precisa de tempo para digerir as coisas, e ao homem caberá compreender isto, para não causar desconforto maior para a mulher, criando uma situação que praticamente impedirá qualquer chance de retorno de se concretizar.

As mulheres que se deixa reconquistar, e os homens precisam entender isto, para conseguirem de fato se colocar numa posição na qual a mulher se sinta impelida a dar uma nova chance para ele.

E o melhor modo de conseguir isto é por meio das dicas que foram apontadas neste artigo, pois elas, quando aplicadas com sabedoria, podem gerar sempre os melhores resultados.

E um homem que deseja reconquistar uma mulher precisa também ter confiança e precisa superar as limitações de sua timidez, por exemplo, e a melhor forma de conseguir fazer isto é por meio do conhecimento de histórias de outros homens que conseguiram vencer suas limitações para reconquistar todas as mulheres que desejam.

Boa sorte!


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: