Ultimamente você tem ouvido muito falar em nudes, correto? Em resumo, isso nada mais é do que o famoso “mandar foto pelada” para outra pessoas. Veja como convencer sua gata de enviar nudes para você.

O termo NUDE se popularizou depois que diversos famosos afirmaram publicamente que adoram enviar fotos nuas aos seus parceiros para apimentar a relação. O termo que foi criado recentemente nada mais é do que é a famosa troca de fotos sensual via dispositivos móveis ou redes sociais.

Porém, a parte difícil da história tem sido convencer alguém a correr o risco de enviar sua foto pelo medo delas vazarem. Com ajuda de psicólogos e especialistas em relacionamentos, o blog Mundo Masculino separou 5 dicas imperdíveis que vão fazer você conseguir vários nudes de sua gata!

  1. Conquiste a confiança dela

A troca de fotos nudes é algo que requer confiança entre um casal. Se você pretende botar isso em prática tenha paciência. Entenda que ambos correm um grande risco de terem suas fotos vazadas e sua intimidade exposta para amigos e familiares.

Então nunca toque no assunto antes de ter plena confiança e maturidade no relacionamento. A mulher precisa estar certa de que você quer usar aquelas fotos para lembrar dela enquanto estiverem longe e acima de tudo confiar muito que você não será um babaca e envia-las para algum grupo de amigos.

3

  1. Faça primeiro

Para que a gata realmente acredite que pode confiar e você, quando tiver liberdade,  envie você uma foto sensual para ela primeiro. Sem pedir nada em troca! Diga que você quer que ela se lembre de você quando estiver sozinha e que só está mandando a foto pois confia muito nela.

  1. Vá por partes

Nada de querer aquela foto dela inteira nua e em posições extremamente sexy. Você precisa fazer a gata entrar em um tipo de “jogo” onde aos poucos ela vai se soltando e melhorando as fotos.

As primeiras, por exemplo, podem com roupa … Com a prática ela irá naturalmente melhorando as fotos até chegar em um clássico nude onde ela estará totalmente nua e em nos locais mais impensáveis (banheiro do trabalho por exemplo). Ai sim você vai conseguir o que quer.

1

  1. Espere momentos certos

Evite conversar sobre esse assunto (principalmente no início) em lugares e momentos impróprios, ou seja, quando a garota estiver com a família ou em locais públicos.

Lembre-se que o nude é algo muito íntimo do casal então deve ser feito quando houver um clima rolando.

Outro ponto muito importante é “esquentar” o papo antes de partir para os “finalmentes”. Então, comece com uma conversa (voz ou texto) bem safada e faça a mina literalmente molhar a calcinha antes de começarem a rolar as fotos

  1. Use as ferramentas/canais certos

Se a mina argumentar que não se sente segura enviando fotos diretamente para seu celular, você pode tentar usar o Snapchat para provar que é de confiança.

2

Para quem não conhece, esse aplicativo não permite que as fotos sejam salvas em seu celular e ainda a pessoa pode configurar a exclusão total da imagem depois de algum tempo (10 segundos a 24 horas). Ainda avisa se a pessoa que recebeu a imagem tirou um “print” da tela.

Agora que você já possui diversas dicas de como trocar nudes com sua parceira é só coloca-las em prática que logo logo terá o que quer.

Agora se o seu problema é abordar mulheres pela primeira vez… Clique aqui e veja como desbloquear a timidez para abordar mulheres.


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: