A maior parte dos homens infelizmente patina na hora da paquera, especialmente por não saber o que fazer na hora inicial, na abordagem que dá sentido a tudo que vem depois, que nós costumamos chamar de flerte.

Pois no Manual do homem nós vamos mostrar em detalhes tudo que você precisa saber sobre como lançar um flerte infalível, daqueles que realmente abrem caminho para o sucesso na conquista.

Preste muita atenção às dicas e também ao conceito em si, para que você também se torne um mestre na arte do flerte, sabendo como flertar com praticamente todas as mulheres (especialmente com as mais gatas). Vamos ver mais!

A verdadeira intenção do flerte (como flertar pode aumentar suas chances)

Antes de qualquer outra coisa será fundamental para um homem que deseja aprender a como flertar que se saiba exatamente qual é a verdadeira intenção do flerte e o que está por trás dele.

O fato é que a verdadeira intenção do flerte é fazer com que a mulher se sinta atraída pelo homem, fazer com que ela preste atenção nele e, principalmente, fazer com que ela fique curiosa.

Isto mesmo, a curiosidade é o que irá mover uma mulher nestas horas, e o interesse dela irá aumentar de modo considerável se você realmente apostar numa abordagem mais misteriosa e mais sutil.

Aliás, a sutileza é uma das principais características de um bom flerte e se você realmente deseja ter sucesso no jogo de sedução você deverá apostar nela para conseguir despertar a curiosidade de uma mulher.

Isto significa que um bom flerte nunca será aquele em que a mulher é abordada de modo agressivo, pois a ideia aqui não é soltar uma cantada direta, mas sim mostrar para a mulher que há interesse, mas que este interesse não está ainda tão claro assim.

O flerte serve também para mostrar para o homem se a mulher também está interessada ou se ela está receptiva às suas investidas, pois se ela se mostrar amigável e responder positivamente, possivelmente você terá grande chance de se dar bem nesta!

Alguns bons exemplos de flertes (flertando da maneira correta)

Pois agora que você já sabe qual é a verdadeira intenção de um bom flerte, chegou a hora de conhecer alguns bons exemplos de flertes, que podem ser usados e aplicados nas mais diferentes situações.

Um bom jeito de sair flertando por aí é procurando usar o olhar, que sempre diz muito para as outras pessoas, e que na hora da sedução pode ser um fator decisivo em favor da conquista.

Um olhar desinteressado e cheio de charme pode ser uma maneira sutil, porém, extremamente eficaz de se conseguir flertar com uma mulher e conseguir atrair sua atenção.

Outro jeito interessante de se flertar nos dias de hoje, especialmente por conta da modernidade e das tecnologias é por meio do envio de mensagens, que poderão ser enviadas por aplicativos como o WhatsApp e Snapahcat, por exemplo.

Além deste aplicativo, que é uma verdadeira febre em todo o Brasil, as mensagens que poderão servir para flertar também poderão ser enviadas pelas redes sociais ou por e-mail, por exemplo.

Com as tecnologias que aproximam tanto, flertar com a mulherada fica mais fácil por meio do envio de mensagens, já que o contato visual é excluído, e os homens mais tímidos acabam conseguindo ter mais sucesso do que teriam numa conversa olho no olho.

Não fique apenas no flerte! Flertar é apenas uma parte da história

flertando como flertar flerte

Um homem deve aprender como flertar, especialmente porque esta é a melhor forma de se conseguir fazer com que uma mulher se sinta atraída por você, mas é importante que o homem saiba que ele não deverá ficar apenas flertando.

Para fazer com que um flerte realmente dê resultado será imprescindível que você procure dar continuidade, dando o passo seguinte ao flerte, que deverá ser dado somente se a mulher demonstrar interesse.

Se o homem perceber que está sendo correspondido, ele deverá procurar seguir com os procedimentos, apontando para uma conversa, por exemplo, que será a forma mais inteligente de dar continuidade ao que o flerte começou.

A conversa mais direta irá mostrar para a mulher, inclusive, que você realmente é um homem confiante e que acredita no seu próprio taco, não se deixando levar pela insegurança ou por qualquer outra coisa.

Isto faz toda a diferença, pois mulher não gosta de homem tímido e inseguro: mulher, em sua grande maioria, gosta mesmo é de homem mais confiante, mais extrovertido e mais brincalhão.

Aliás, por falar em brincadeira, o fato é que ter bom humor e ser brincalhão pode ser uma boa forma de flertar, especialmente porque mulheres costumam se sentir atraídas por homens bem humorados e que conseguem fazê-las rir.

Quando abandonar o flerte?

Pois por mais estranho que possa parecer, o fato é que em alguns casos um flerte pode simplesmente não funcionar, e por este motivo, os especialistas apontam para a necessidade de se abandonar esta técnica e partir para algum outro tipo de abordagem.

O mais indicado é observar se o flerte foi correspondido, pois caso ele não tenha sido, será possível ainda conseguir chamar a atenção da mulher de alguma outra forma (não significa que ela não tem interesse, significa apenas que ela não gosta de flertes).

Possivelmente você está diante de uma mulher que gosta de abordagens mais diretas, e por este motivo você deverá procurar partir para um tipo de técnica que seja mais direta e objetiva.

Uma boa opção é boa e velha cantada, que quase sempre funciona e que deixa mais claro, quais são as reais intenções de um homem perante uma mulher no campo da sedução.

Além da cantada e do xaveco, o homem pode simplesmente partir diretamente para uma conversa, que sempre é uma boa forma de se conhecer alguém, e quem sabe, já conseguir ter uma ideia mais clara se há ou não interesse por parte da mulher.

A verdade é que na maior parte dos casos o flerte funciona e é uma excelente ferramenta no jogo de sedução, principalmente porque abre as portas para algo mais intenso. E saiba que eu era tímido, antes de ser um exemplo. Veja a minha história:

Você vai se surpreender!


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: