Você sabia que a relação entre homens e mulheres começa aos quatro ou cinco anos de vida ?

Ao longo deste artigo vamos dizer a você o motivo de sentirmos medo de mulheres e quais são as técnicas para superarmos este medo.

Motivos para sentirmos medo de mulher:

How-to-get-over-anxiety-to-approach-women1. Na fase adulta, muitos homens têm dificuldades de atrair mulheres e conquistá-las. Isso acontece devido aos acontecimentos negativos que ocorreram na adolescência com as garotas.

2. Ao tomar um “fora” da garota na adolescência, o menino começou a criar uma imagem negativa de si próprio.

3. Passou a criar bloqueios em sua mente e, assim, desenvolveu timidez, ansiedade e baixa autoestima.

Então…não é difícil que ele fique realmente receoso na hora de chegar num grupo de mulheres e começar a conversar com uma ou várias delas. Aqui nasce o medo de mulher que muitos homens hoje em dia possuem (e de forma crônica).

Como superar medo de mulher?

kissing-nerdSaber como reverter este quadro é algo complicado, principalmente quando as experiências negativas continuam a persegui-lo. Por isso, receber tantos estímulos negativos em suas abordagens nas mulheres é algo que ficará para a vida toda se buscar não reverter isso.

O medo de mulher pode ser revertido e superado, basta seguir os passos abaixo:

1. É preciso olhar para si mesmo e, em seguida, começar a agir de forma diferente para atrair as mulheres para você e sua vida. Em primeiro lugar, é preciso pensar em você: quais são suas qualidades? O que você sabe fazer de melhor? O que as mulheres podem gostar em você? Comece a tratar de suas qualidades como pontos positivos, e isso fará com que as mulheres se interessem por você.

2. O segundo passo é não se importar com a opinião dos outros. É comum você ouvir coisas negativas a respeito de suas empreitadas e de sua vida – pessoas negativas, pessoas que não querem que você se dê bem na vida e com as mulheres. Alguns “amigos” podem ter inveja de você assim que você conseguir conquistar uma ou duas mulheres e, assim, começar a te colocar para baixo. Esqueça isso e foque em você.

3. O terceiro passo é, na verdade, o primeiro para a conquista: não supervalorize as mulheres. Elas possuem um funcionamento complicado, mas, depois que você pega o jeito, fica fácil entender: quando são valorizadas e bajuladas, elas tendem a te ignorar. Mas, se é você quem as ignora, elas tendem a te valorizar. Pense e entenda isso, que você certamente terá muito sucesso com as mulheres.

4. Por fim, tenha sempre positividade em sua vida. Valorize você mesmo, compre roupas novas, cuide do corpo e do cabelo. Um homem atraente certamente terá muitas mulheres ao seu redor e isso facilitará muito as coisas na hora da conquista.

Quer saber como abordar mulheres do jeito certo? Leia o artigo O que todo homem deveria saber antes de conversar com mulheres .


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: