Feche as cortinas e veja se não tem ninguém por perto. O assunto deste post é mais perigoso que assistir pornô na sala. Leia e descubra!

Já tratamos aqui dos tipos de caras Deltas e Alphas, que são os melhores pegadores numa balada, num bar, numa festa, etc. Mas hoje vamos tratar de um outro nível, vamos lhes mostrar como ter as manhas de conquistar uma mulher casada.

Tome papel e caneta na mão, e comece a anotar essas dicas quentes:

Conhecendo nosso alvo (a mulher casada)

Antes de mais nada, vamos conhecer o perfil do nosso alvo. É muito importante você entender que, mulheres casadas não estarão à procura de ninguém. Não é como qualquer garota que você conhece num café, ou em um bar. Mulheres casadas são mais na delas, indiferentes a outros homens, estáveis numa relação e, no mínimo até certo ponto, fiéis.

2

Dessa forma, procure sempre entender o perfil da mulher que você deseja: qual a faixa etária dela? Casada há pouco tempo? Já traiu seu marido antes? Como é a relação com o marido? Que tipo de personalidade ela tem? Tudo isso é levado em conta para se conseguir conquistar uma mulher casada. Em outras palavras, tenha paciência e muita calma nessa hora.

Trabalhando nos pontos corretos

Uma vez levantadas estas informações, vamos tentar entendê-la melhor e ver quais são os pontos em que podemos agir. De modo geral, você nunca vai chegar de uma vez numa mulher que seja casada, você vai precisar cativar ela e especialmente suprir as necessidades que ela tenha. Mulheres são muito diferentes de homens em diversos aspectos e nesse não será diferente.

Para um homem, mesmo que casado, suas prioridades não irão mudar, ele vai sempre estar atrás de uma conquista e sexo, já para a mulher não. Mulheres casadas já têm casa, estabilidade, autonomia e um homem pra lhe encher a paciência, ela não precisa de outro. Se você quiser conquistar uma mulher casada, sua atitude deverá primeiramente ser amigo dela (mesmo que com segundas intenções).

Casais tendem a cair na rotina e deixar o romantismo de lado, especialmente os homens. As chances de que a mulher que você tenha em vista também passar por isso são grandes, então, converse com ela, procure a elogiar bastante, de repente lhe dar pequenos mimos, coisas que aos poucos vão amolecendo e conquistando-a. Tudo tem sempre que ser feito com muita discrição para que ela não se assuste e se afaste de você. Chame ela para almoçar, troque mensagens, até sentir que ela esta mais aberta a uma aproximação.

A chave é conquistar a confiança dela antes de tudo!

Finalizando a conquista (mulheres casadas não são tão difíceis)

Após dado esses passos, se ela já se sentir confiante com você, é hora de perder a timidez e passarmos para o passo mais efetivo. Convide-a para uma saída, algo bem inocente. Muito provavelmente ela lhe dirá que não pode por causa do marido, então, você sugere para que ela diga que será uma noite “das garotas” por exemplo, que ela sairia com amigas. Se ela topar e conseguir sair para jantar com você é sinal de que ela já está envolvida. Outra opção bem interessante é tentar tomar um café a tarde, enquanto o marido dela esteja trabalhando.

Clique para conhecer.

Clique para conhecer.

Esteja preparado Psicologicamente para conquistar uma mulher casada

Independente se você conseguir pegar a mulher casada ou não, você deve estar ciente dos riscos que estará correndo e também do tipo de relação que vocês irão manter.

Não exagere nos xavecos pois esse tipo de mulher normalmente não quer colocar o casamento em risco, pelo contrário, só precisam suprir a carência que elas sentem. Então, você deve ser um pouco frio e não fica muito encima dela pois lembre-se: Você não está ali para arrumar uma namorada e sim uma “amante”.

O que o marido dela tem a ver com isso?

Nada!  A não ser que o cara seja seu amigo, evite falar sobre o assunto com ela pois isso não é um problema seu. Sua relação é com ela e você só precisa ajudá-la a manter o segredo de vocês.

E lembre-se sempre que vocês correm o risco de serem pego, portanto, tomem muito cuidado e sejam discretos e inteligentes. Nada de fazerem loucuras e darem chance para o azar.

Sair com uma mulher casada é certo ou errado?

Esse é uma pergunta muito delicada pois depende muito de cada um. Não existe resposta correta pois a resposta está dentro de cada um.

A sociedade é hipócrita e na maioria das vezes condena quem faz esse tipo de coisa porém, o importante é você (e ela) estarem em paz com sua consciência, ou seja, se você estiver confortável com a situação, pode considerar que sair com uma mulher casada é correto.

Acesse para conhecer.

Acesse para conhecer.

O que o caso da “Fabíola e o gordinho” ensina?

Com certeza você deve ter ouvido (e visto) muito sobre a história da Fabíola que foi pega traindo o marido e teve sua história espalhada por todas as redes sociais.

Essa história tem dois erros cruciais: Primeiro, o caso que eles tiveram durou anos, ou seja, não foi um caso e sim um relacionamento. E pode ter certeza que é praticamente impossível você manter dois relacionamentos (casamento e um caso) por tempos longos. Uma hora ou outra alguém irá deslizar e dar uma bola fora.

O segundo erro foi que a Fabíola manteve seu amante muito perto (inclusive iam passar o final de ano juntos). Por mais desligado o marido seja, é praticamente impossível não notar que existe algo no ar entre duas pessoas (acreditem, os hormônios são incontroláveis e nos fazem dar sopa).

Então, a não ser que você queira ser pego, nunca mantenha um caso por tempos extremamente longos (pare quando perceber que ambos estão dando sopa demais) e procure manter um pouco o marido traído afastado de ambos.

Como pudemos ver, conquistar uma mulher casada não é uma manobra fácil e muito menos rápida, mas é uma aventura bem divertida de se viver.

Caso você ainda não tenha se convencido sobre seu potencial de conquista (e fica insistentemente se “auto-boicotando”, dizendo para si mesmo que nunca conseguirá conquistar a mulher que deseja, de uma olhada nessa história aqui! Tenho certeza de que irá mudar de ideia.


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: