É na balada que as coisas acontecem, certo? Mas a timidez pode botar tudo a perder. Quer saber como conquistar uma mina? Confira as nossas dicas.

A balada talvez seja o melhor lugar para desenvolver o seu lado conquistador e seduzir mulheres. E isso por vários motivos: lá todo mundo só quer se divertir, geralmente estão todos dispostos a conhecer alguém e o clima é descontraído.

Ainda assim, muitos caras ficam com receio e acham que não mandam bem sobre como conquistar uma mulher na balada. Fica ainda pior quando o lance é como conquistar uma amiga, alguém que você vê sempre, que faz parte de sua vida, e acaba te interessando.

Seguem nossas dicas:

Capriche no visual

Por mais que pareça clichê, não dá para desencanar com a sua aparência na hora da conquista. Isso não quer dizer que você precise se ligar em tendências de moda antes de ir para a balada ou quando pensar em como conquistar uma menina, mas saber o que fica bem você e, principalmente, o que te deixa se sentir à vontade e, ao mesmo tempo apresentável, é importante.

Sem exageros! Na dúvida, usar um bom jeans, camiseta básica, e tênis ou sapatênis  quando o clima é informal já é suficiente.

Espere o momento certo para falar com ela

Talvez a ansiedade possa atrapalhar nesse momento, mas você deve se controlar e manter a cabeça fria. Quando chegar na balada, procure “analisar o terreno”, conversar com as pessoas que você conhece e, aos poucos, identificar mulheres com quem gostaria de ficar, caso tenha a oportunidade.

xaveco-na-balada

Uma vez identificada a mina que pretende conquistar, procure observá-la, trocar olhares e demonstrar, mesmo de longe, o seu interesse. De modo geral, mulheres gostam de saber que estão sendo observadas e a paquera, a troca de olhares, pode aproximá-los, garantindo que você identifique se o interesse dela é recíproco. Mas cuidado para não encarar demais e ficar parecendo um cara bizarro!

Fique atento! O que ela diz é importante

Quando sua preocupação é como seduzir uma mulher, basta estar diante dela que os pensamentos ficam difíceis de controlar. Seja na balada ou mesmo numa situação mais “caseira”, prestar real atenção na conversa pode fazer total diferença. É uma forma de mostrar a ela o seu interesse e de mantê-la ainda mais interessada em você.

Então, durante todo o tempo da conversa, preste atenção, olhe-a nos olhos e demonstre que está curtindo estar ali junto com ela.

Use sua criatividade para conquistar uma menina

Por falar em conversa, nada de falar sobre o tempo ou de tentar agradá-la a todo o tempo. Evite ficar repetindo coisas como “você é linda” e procure escolher assuntos mais interessantes para falar com ela. E realmente esteja interessado no que ela tem a dizer, certo?

Vale ser divertido. Vale procurar saber o que ela mais gosta de fazer e pedir para falar sobre isso. Só não vale ser “mala”, fazer piadas desagradáveis e lançar mão de cantadas forçadas e de gosto duvidoso.

Aprenda-como-Xavecar-uma-Menina-na-Balada

Levou um fora? Parta para outra!

É, meu amigo. Pode acontecer de você chegar naquela garota e ela não ser tão receptiva como você gostaria. Se isso acontecer, não se sinta o cara mais desprezível do mundo e não seja grosseiro. Simplesmente deixe para lá e parta para outra. Muitos homens ficam traumatizados e com receio de falar com mulheres novamente, mas, na verdade, não vai ser nem a primeira ou a última. Em vez de ficar chateado, olhe ao redor e se ocupe com novas conquistas.

Seduzir mulheres a balada pode parecer intimidador, mas, com as nossas dicas, isso vai ficar mais fácil. E você, tem dicas de como conquistar uma mulher? Conte pra gente!

Quer melhorar sua primeira abordagem com as mulheres? Clique aqui e veja como destravar a timidez para conversar com elas.


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: