Muitos homens passam a vida inteira tentando conquistar muitas mulheres, mas infelizmente, por não saberem exatamente como agir, acabam falhando miseravelmente em seus intentos.

E o pior de tudo para estes homens é ter de olhar para outros homens que conseguem construir fama junto às mulheres, e esta fama faz deles verdadeiros garanhões, que são homens admirados e apreciados pela maior parte das mulheres, e que sempre conseguem ter companhia.

O que será que estes homens fazem para conseguirem se tornar garanhões? Esta é a pergunta que ecoa na mente dos homens que não entendem como outros conseguem ter sucesso onde eles não têm.

Homens tímidos, especialmente, costumam ter problemas na hora de tentarem se tornar conquistadores. E por este motivo, nas próximas linhas nós vamos dar algumas dicas que mostrarão como superar a timidez amorosa e se tornar um garanhão. Prestem muita atenção!

A arte de ser um garanhão

Para vencer a timidez amorosa e conseguir se tornar um verdadeiro garanhão é importante que se entenda que se trata de uma arte, que prega, entre outras coisas, o desapego.

Um homem desapegado tem tudo para se tornar um grande garanhão, pois ele pratica uma coisa que a maior parte das mulheres admira e aprova: ele não se envolve muito com a mulher, deixando-a mais curiosa e mais atraída ainda por ele.

O segredo, que também pode ser considerado como sendo a regra básica para quem deseja se tornar um garanhão de verdade é procurar não se envolver muito com a mulher.

Se a mulher não ligar, simplesmente não ligue também, esperando que ela sinta vontade de ligar para você. Se a mulher não te mandar mensagem, não mande também, pois desta forma ela passa a enxergar que você não está desesperado.

A ideia também é fazer com que a mulher não fique se achando “a última bolacha do pacote” (é sempre bom ressaltar também que a última bolacha do pacote é a pior, pois quase sempre vem quebrada, não é mesmo?).

Vencendo a timidez amorosa

Além de ser desapegado, o homem também precisa vencer sua timidez amorosa para conseguir de fato se tornar um garanhão que conquista mulheres e que tem todas elas aos seus pés sempre.

Portanto, será mais do que interessante procurar ter em mente que a timidez amorosa, por mais perversa que ela possa parecer, é algo que se pode vencer por meio de trabalho.

Superá-la é possível, especialmente quando se tem em mãos as melhores técnicas dos homens garanhões mais vencedores da atualidade, que conseguem conquistar praticamente todas as mulheres que desejam.

Estes homens normalmente venceram, eles mesmos a sua timidez amorosa e conseguiram vencer também todas as suas limitações para conseguirem por fim se tornar garanhões.

Pois eles são as provas máximas de que a timidez amorosa é de fato algo que pode ser trabalhado e superado por meio de aplicação e acreditando na própria força.

A questão é ter confiança e passar segurança, e quando um homem tímido começa a acreditar mais nas suas capacidades ele já dá o primeiro passo para vencer sua timidez amorosa e começar a se tornar um legítimo garanhão.

Depois que a timidez amorosa for superada, o homem passará a ter totais condições de se tornar um garanhão capaz de conquistar todas as mulheres que deseja em todos os lugares por onde passar.

Em resumo, depois que ele vencer esta limitação e começar a caminhar para se tornar um verdadeiro garanhão, este homem simplesmente jamais ficará sozinho novamente em sua vida.

Praticando a regra básica do desapego e tendo mais confiança, um homem com certeza irá ter sucesso no campo das conquistas, tendo uma grande quantidade de mulheres aos seus pés sempre.

timidez amorosa

As características que permitem identificar um legítimo garanhão

Pois se você deseja se tornar um garanhão e conquistar muitas mulheres sempre em sua vida, você precisa primeiramente saber como identificar um, pois é com base nestas características básicas que você poderá também se transformar em um algum dia.

São estas características que fazem os garanhões serem identificados pelas mulheres, que adoram ter um garanhão por perto para curtir, já que eles normalmente são excelentes amantes.

Pois para identificar um garanhão legítimo, é preciso notar que eles normalmente transmitem confiança por onde passam, sempre deixando as mulheres inebriadas por conta desta característica tão apreciada.

Além disto, eles também são galantes, e procuram sempre fazer comentários e elogios que enalteçam a beleza das mulheres ao seu redor, deixando a todas encantadas.

Mas é importante ressaltar neste tocante que ser um garanhão não significa sair cantando todas as mulheres que surgem pela frente, e, principalmente, não significa ficar fazendo comentários ou elogios o tempo todo.

Além disto, um garanhão sempre sabe a hora certa de começar uma conversa com uma mulher, e o melhor de tudo, ele sempre sabe a hora certa de fazer uma brincadeira que deixa a mulher toda “soltinha”.

Ter bom humor e ser brincalhão pode fazer de você um garanhão, mas lembre-se, nada de ser pegajoso ou de ficar rodeando demais a mulher. A dica principal é procurar se manter distante o máximo possível.

Agora, mais importante do que saber quais características um garanhão apresenta pode ser procurar descobrir quais características um garanhão não pode apresentar jamais!

A primeira de todas é a insegurança, pois ela não é e não será jamais uma característica de um garanhão! Ela é sim uma característica de um covarde que tem medo de mulher.

Um garanhão jamais tem medo de mulher, pois ele praticamente vive para conversar com elas e respira tudo que está relacionado a elas, portanto, se você é inseguro e tem medo de mulher, você terá de rever estas coisas urgentemente.

Um garanhão também jamais valoriza demais uma mulher, já que há muitas outras à disposição, e quando uma mulher fica fazendo charminho em excesso, uma garanhão que se preza não fica correndo atrás, ele parte para outra!

Portanto, se você deseja se tornar um garanhão, procure se valorizar mais do que qualquer outra coisa. Aproveite para conhecer minha história e ver como eu superei a minha timidez:

Sucesso!


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: