Muitas vezes você quer melhorar o seu salário e ir atrás de uma nova oportunidade. E, quando começa a procurar aquela vaga dos seus senhos, com um salário mais que perfeito, logo você lê que a vaga é para quem possui inglês fluente e que terá teste prático na hora da entrevista.

Se isso já te faz desistir na hora dessa vaga, este pode ser o momento para você repensar em estudar inglês. Segundo uma pesquisa feita pela empresa de vagas online, falar inglês com fluência faz o salário dos profissionais aumentar em 51%.

 

 FALAR INGLÊS NÃO É MAIS UM DIFERENCIAL. É OBRIGATÓRIO!

 

counter-offer

Este é um diferencial que atinge o seu próprio bolso. E a pesquisa vai ainda mais além. Ela mostra que, em média, profissionais que possuem fluência em inglês recebem em média o salário de R$4759,00. Já, os profissionais que não possuem esta qualificação recebem salário em torno de R$3133,26.

Este é um fato e, se você não possui inglês fluente, que tal começar a correr atrás do tempo perdido? Nem sempre é tarde para começar a estudar. Em qualquer idade é válido ter fluência em uma segunda língua. Isto irá ajudar muito na sua carreira, independente da sua idade.

 

 

Hoje em dia existem milhares de cursos e a novidade são os cursos on-line – que tem comprovadamente a mesma efetividade dos presenciais.

Veja neste post 4 dicas para acelerar seu inglês!


O que achou do post? Comente abaixo:

Recomendados Para Você: